Tradição Urbana

A fábrica Cianê construiu e deu origem, no passado, à Vila Santa Rosália, para ser a moradia de seus funcionários. A mais antiga de suas casas, próxima ao rio Sorocaba, resistiu ao tempo, ao progresso e à marginal Dom Aguirre, para transformar-se no TRADIÇÃO URBANA em maio de 2008, onde a memória, a história e os sonhos continuam preservados, fincados em seus alicerces, suas paredes rústicas, seu rico madeiramento e no saibro, barro de nossa terra a sustentar antigos e grandes tijolos que trazem marcados a sigla “CIANÊ”.
Sua arquitetura temática foi emoldurada por uma varanda construída com 18 mil tijolos extraídos de suas paredes divisórias e seus alicerces que chegavam a mais ou menos um metro de diâmetro sustentando paredes de quase 70 cm de largura.
Entrar no TRADIÇÃO URBANA é sentir de perto a história de nossa Sorocaba com sua cozinha regional adaptada para nossos dias e que nos remetem aos aromas, sabores e prazeres de uma cozinha farta com grandes porções, pratos e cervejas geladíssimas que satisfazem o gosto de nossa gente e encantam os que nos visitam.

Missão

Oferecer uma gastronomia rica em aromas e sabores, trazendo para o nosso cliente lembranças gustativas que estão marcadas em sua memória, mantendo sempre que possível a originalidade das receitas, acrescentando apenas uma apresentação mais contemporânea na finalização dos nossos pratos.

Visão

Acreditamos que o atendimento, alinhado aos produtos oferecidos dentro de um restaurante, sejam fundamentais para a plena satisfação dos clientes, e aperfeiçoando estes valores atingiremos nossa meta de crescimento e expansão.

Valores

Cobramos um comprometimento de nossa equipe com as metas e diretrizes da empresa, onde cada colaborador tem que ser um parceiro do todo, respeitando cada colega e sua individualidade, sem fugir da idéia central do empreendimento, que é buscar sempre a excelência dos produtos e do serviço, assim atingiremos nossas metas de crescimento.